01 outubro 2013

Novo Serviço... Marcenaria Completa...


A equipe Casa de Maria vem se especializando em todos os sentidos!
Um deles é a busca e pesquisa e em ambientes projetados sob medida para seu ambiente!

Nossa busca é constante em tendencias, materiais e novidades de mercado!

Aliamos hoje a funcionalidade, estética, design! Ambientes bolados conforme estilo de vida e estilo de ambiente de nossos clientes! Pensando em cada um que mora nesse lar!

Desde ambientes íntimos, quarto, banheiros, a ambientes de integração como cozinhas, sala de estar, sala de home, sacadas, hall.

Equipe de estudante de arquitetura, design de interiores, design de produto, marceneiros, prontos para melhor atende-los!

Matéria prima diversa em nosso catalogo, como madeira de demolição, madeiras novas, MDF, compensando naval, laminados natural de madeira, laca, formica, inox, vidros, espelhos, patinas e pinturas diversas, ladrilhos hidráulicos, cobogós, cerâmica, tijolo de demolição, estofaria e todo seu ambiente pensado com ideias de cores, iluminação, disposição, espaço!

Venha conhecer nossa loja, nossa equipe e nosso serviço! Projeto em 2D com alterações e simulações na hora do atendimento, e projetos em 3D com imagem real de como ficara seu espaço!

Para você que procura uma loja que possa te atender em tudo, e para você profissional da área que quer um serviço com profissionais que auxiliam na solução de seu projeto!

Casa de Maria um novo serviço, uma nova marcenaria, um show-room inovador!
Rua João Pessoa . 787 . Velha . Blumenau . SC . 47 . 3329.5741









Nenhum comentário: