A Loja Casa de Maria



A loja Casa de Maria, é uma simpática loja que faz o bem!
Fica na rua João Pessoa, número 787, no bairro da Velha em Blumenau - SC




Hoje com marcenaria própria, desenvolvemos peças em madeira de demolição. Loja varejo atende com peças exclusivas e prontas para levar. Mais fizemos móveis sobmedida e personalizados para seu ambiente e necessidade. Vamos dos móveis, como aparadores, mesas, bancos, cadeiras, molduras de espelho, cristaleiras, criados mudos a ambientes da cozinha, sala, quarto e banheiro. Linhas para área externa e assoalhos, deck´s, pergolados, revestimentos de parede.




Contamos com uma super equipe focada no bem. Marceneiros, auxiliares, montadores, vendedores, parceiros que querem o bem do planeta com a recuperação da reciclagem de madeira descartada de antigas construções.






Hoje recuperamos essa madeira, a famosa madeira de demolição, que vem de antigos casarões que são desmanchados de forma correta para a melhor reutilização dessa madeira, que com a procedencia de madeiras de lei, nobres e muitas vezes já extintas em nossas matas!






Hoje a loja executa projetos de profissionais. Faz toda a parte de madeira de demolição em conjunto com outros materias de parceiros. discutimos o projeto e o executamos da melhor forma. Com a madeira e acabamento de sua escolha.
Instalações, ajustes e encaixes no local com toda a qualidade que o clientes merece e que o profissional exige.





Trabalhamos com madeira tratada para ambientes de área externa. aqui a personalização fala mais alto. Projetos de deck´s, pergolados, revestimentos de parede e assoalho. A loja com suas nobres madeiras executa qualquer projeto que pede madeira de demolição.







Na loja show-room, uma variedade de peças da nossa linha de móveis e decoração, mesas, cadeiras, cristaleiras, estantes, rack, bandejas, bases, quadros, molduras de espelho, banquetas, bancos, criados, mesinhas de centro e lateriais. A cada mês a loja traz novidades. A filosofia da loja é " viu... gostou... levou".






Trabalho com raízes, dai o nome Organic Design. Trabalhamos e desenvolvemos toda uma linha de peças de decoração e móveis com raízes de imbuia.









Hoje com uma variedade de acabamentos, texturas na madeira de demolição. Das tintas preservadas, de uma madeira bem acabada com cara de nova, de uma madeira com todas as suas marcas do tempo, do provençal as pinturas especiais. Casa de Maria vem com uma busca constante de acabamentos e texturas em seus trabalhos.




Sim, temos ladrilhos hidráulicos. Peças artesanais feitas com pó de mármore, cimento e corantes. que dão charme e beleza a pisos, paredes e até móveis.




Hà dois anos a loja vem conquistanto parceiros em projetos comerciais e feiras.
Karsten, Altenburg, Naguchi, Joly Modas, Soft Home, Tartufo, Spazzio, Burger King, Alvorada, Residencial Monte Bondone ( Rovere Empreendimentos), Sibara Empreendimentos, Toda Torta, Senac Bistro, entre outros.

Como entregamos sua peça em qualquer lugar do Brasil. Com clientes queridos em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiais, Pernambuco, Brasilia, Paraná, Santa Catarina, Porto Alegre, Minas Gerais. Despachamos sua peça e porque não executar um projeto!!!!