24 setembro 2012

Transformação!

Antes de começar a trabalhar, o ambiente estava assim....
Inicio dos projeto... e apresentação...
Transformação.....
Casa de Maria é apaixonada por tudo que faz... esse foi um projeto que amamos fazer, fizemos um trabalho em conjunto com a Arquiteta Ana Paula, do escritório ArqInside, e como um serviço, nos envolvemos da apresentação do projeto a execução do mobiliário. Nesse trabalho fizemos um antes e depois, para sim, mostrar que a madeira faz a diferença em um ambiente, e realmente ela faz!
Fizemos esse post, para mostrar todos os serviços que Casa de Maria faz.... As vezes nos perguntam, o que vocês fazem??? Aqui está... nos mudamos sua casa... nós entramos nela, e transformamos seu lar, com a mais nobre matéria prima... a madeira de reaproveitamento.
Hoje trabalhamos em conjunto com os profissionais, e executamos ( fabricamos em nossa marcenaria MOBÍLIA NACIONAL MARCENARIA ARTE)as peças exclusivas para seu ambiente, isso mesmo personalizadas artesanalmente para seu espaço. Feitas com muito carinho por uma equipe de profissionais.
Nosso serviço e trabalho inclui as primeiras etapas de mudança de seu lar, com as medidas in loco, alteração de projetos, detalhamento de projetos, fabricação de suas peças, assim como a instalação e finalização.
Isso é Casa de Maria.

Nenhum comentário: