13 setembro 2011

Consumo Sustentável!





O novo vício do mundo é: o consumismo.

Ai vem o discurso da sustentabilidade, e grita aos sete ventos: ‘’ não produza lixo’’, ‘’ não gaste água’’, ‘’ recicle’’ . Mas nós precisamos continuar consumindo, sem exageros.

Nessa linha de pensamento, surgem soluções sustentáveis de consumo. É uma mudança que a olhos vistos, já provoca uma revolução compatível a revolução industrial – envolvendo toda a estrutura social e as relações de trabalho. Do impasse, ( conciliar consumo e sustentabilidade), através da criatividade, nasce um novo formato de produtos e serviços.

Hoje a CASA DE MARIA apresenta produtos, idéias de mobília, idealizados e produzidos com base na prática sustentável. Utilizando sua matéria prima principal a madeira de demolição e madeiras de reflorestamento ou de manejo sustentável.
Por isso, logo, aliada e valorizando a vida e o bem-viver, em sua nova fase, a Casa de Maria continuará com seus produtos sustentáveis e trará a bicicleta para o dia-dia. A loja será preparada para recebê-lo, após sua pedalada, com estacionamento para sua bike, isotônico e ambiente agradável, com consciência ecológica para esse estilo de vida.

Logo, essa forma estará em nossa loja. Fique atento e entre nesse estilo de vida.


O negócio verde veio pra ficar !!!!!!!



.

Nenhum comentário: