13 janeiro 2011

Charme de Sítio!

Charme de Sítio para chegar e relaxar.... Projeto da arquiteta Mari Moretto... o Sítio foi feito do chão.. e se transformou em uma bela casa!!!! Toda projetada e bolada... A casa em cada canto recebeu lindas peças em madeira de demolição, tijolos cerâmicos pintados, provençal, ladrilhos hidraúlicos. Realmente cada detalhe é um charme!!!!

Detalhe do ambiente de adega.... Sala conta com móveis em torno da lareira.... No detalhe a lareira com tora maciça de madeira de demolição ( Casa de Maria).

Sala de Home e jogos, espaço para diversão das crianças e adultos. Nesse espaço tudo bem limpo para descontração ficar na brincadeira. Primeiro começa no detalhe da parede em tijolo ceramico pintado de branco.... detalhe da prateleira fazendo divisão em virtude do pé direito alto... assim ela limita a altura e "chama" a gente para o espaço decorado! Rack maravilhoso todo em canela mescla de demolição ( Casa de Maria) feito e fabricado para a cliente, com gavetas e puxadores embutidos na madeira... peso da madeira e suavidade das linhas! E na lateral estante também feito em madeira canela de demolição ( Casa de Maria), completando assim o ambiente!

Detalhe do detalhe... Sim ladrilhos hidraúlicos, peças 20x20 que formam um florão. Maravilhoso detalhe de tapete permanente... GOSTOU??!!!Casa de Maria tem!!!!!



Agora vem o charme dos quartos... Cada detalhe dos banheiros fazem a diferença.... as bancadas sao em madeira de demolição, com gavetas que receberam o detalhe do puxador em porcelana pintados a mão!!!!! Todo romântico com a mistura de uma madeira bem acabada!
GOSTOU....



2 comentários:

GIOVANNA BAZANI disse...

Olá! Tudo bem?

Adoreii o sítio. Esse ladrilho é a coisa mais linda!

Já estou te seguindo.

Beijos.

Gi.
http://gbazani.blogspot.com

Daniela daitx disse...

Mack , é tudo muito lindo parabéns... Adorei mesmo.. Sucesso para vc...