21 outubro 2010

Casa de Praia!!!!

Casa de praia.... aconchego, bom gosto e a escolha certa dos materiais e elementos que compõe cada ambiente.. cada cantinho... cada espaço!

Aqui a mesa em madeira de demolição com resto de tinta verde e cadeiras de palha... o conforto e a lembrança de bons momentos.. listras e bambu completam!

Parte do painel do home... gavetas em lambri com pintura em branco provençal desgastados!


Mesa italiana em madeira de demolição, a bancada que integra a cozinha do ambiente de jantar.... sim... ladrilhos hidraúlicos foram usado em destaque na cozinha! e a fundo a cristaleira em madeira de demolição com fundo em lambri e resto de tinta verde.... sem deixar de notar o puxador em porcelana!!!

Detalhes que compõem o ambiente... aqui a cristaleira e ao fundo... a escada com uma tarrafa e peixes em madeira!!!!!

Pontalete em madeira de demolição e corda trançada... original e temático, com a tarrafa ao fundo!!!!

Área externa recebe para receber... mesa grande e bancos, tudo feito com madeira de demolição e o acabamento e toque especial Casa de Maria. Claro que não poderia faltar mesa gourmet com banquetas de palha!!

Banco baixo... aquele para deitar e relaxar.... ainda vai receber futton e almofadas mega coloridas...

Seja bem vindo.... porta de entrada com a Namoradeira Dadá recebendo, e o cachepô em madeira de demolição, aqui preservei o resto de tinta das casinhas, com as flores da estação... chegada calorosa!!!!

Nenhum comentário: