24 agosto 2010

Novidades!

Olá Olá!!!!
Bom, sempre com algumas novidades... a Loja Casa de Maria traz agora mais algumas!!!! Recebemos peças lindas na loja.... Peças fresquinhas em madeira de demolição... e toda uma nova linha de almofadas, futton's e puxadores em porcelana... para deixar as peças cada vez mais completas e exclusivas!!!


Kit de mesinhas... com pé palito e acabamento especial em tinta verde! Me pergunte... onde posso usá-la??!!! No cantinho como mesa de apoio do sofá... lado de cama como criado mudo.. mesa para apoio de área externa... Use e abuse sem erro!!!

Aparador com gavetas invisíveis... Cachepo com laterais em vidro... moldura de espelho.... Complementos perfeitos para ambientes que pedem linhas retas... e que se encaixam com outros materiais! pois hoje a mistura é super bem vinda em salas de janta, sacadas, quartos, banheiros e lavabos!

Futtons de vários estilos e almofadas diversas, tudo aliando um ótimo acabamento, e já encaixando com a peça escolhida ou projetada na loja.... Agora você leva ela prontinha para usar!
todas as peças utilizamos estofamento semi-ortopédico de qualidade, pontos feitos a mão....

Cristaleira com a madeira de demolição trazendo linhas retas, fundo em espelho e toda vazada para expor suas taças, cristais ou decoração!

Novos puxadores para deixar suas peças com cara de únicas!!!! puxadores feitos de porcelana pintados a mão... um mais lindo que o outro!!! Vale a pena ver... e encaixar em sua peça de madeira!!!! da um toque super especial!

5 comentários:

Caroline Croce disse...

Ola !!!

Eu consigo comprar pelosite?

adorei os puxadores

none disse...

Pelo amor de Deus...eu necessito deste aparador e desta cristaleira...cadê os preços????.rsrsrs.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Olá adorei os puxadores onde compro? tem algum site?
Obrigada,

beijos

Teresa

Casa de Maria Móveis Madeira de Demolição disse...

Olá, os puxadores são realmente lindíssimos, estão a venda na Casa de Maria

Giorgia disse...

Olá, sou de São Paulo e gostaria de saber se vocês vendem online os puxadores.

Obrigada, Giorgia