22 abril 2010

Madeira de Demolição e pequenos ambientes!



Projeto em 3D... ambiente montado com revestimento de parede, rack, sanca e mesa lateral. Foi isso que a Casa de Maria pensou para a Cliente... e executamos.... Isso mesmo.... Hoje a loja projeta e executa projetos.



Montando com muito carinho pela equipe Casa de Maria... Com Marcenaria Própria a loja executa seus projetos com a Madeira de demolição. Nesse trabalho utilizamos as madeiras nativas da região de Santa Catarina, Canela mescla, com todo um acabamento especial.... especial em todos os sentidos.... Toque sentido e sentidos!!!!
Apesar de um ambiente pequeno, ousamos na madeira de demolição.... grande painel ate o teto, rack com rodas industruais, mesinha lateral versátil ( encaixadas, sendo uma fixa e outra com rodas para utilizar como mesa de centro) e sanca para persiana e esconder um cabo de ar condicionado. a beleza da madeira com o toque neutro de tons e paisagen natural!



Detalhes simples e que chamam atenção... aqui as gavetas não receberem puxadores, e sim uma "rasgo" na própria madeira....

2 comentários:

Ale Royer disse...

Oi Thalita!!!Lindo esse home!!Estou pensando seriamente em ir à POA semana que vem e passar lá na loja de vcs!!Bem, mas estou aqui hoje para divulgar meu novo blog:
www.biodecoracaoloja.blogspot.com
Vou adorar tua visita por lá!Se precisar de algum mimo para a loja é só me falar ok?
Beijão e ótimo findi!!

Unknown disse...

tenho fabrica de moveis de madeira de demoliçao na cidade de tiradentes mg .meu site: www.estacaomoveis.com.br tel: (32)8442-9326 tenho otimo e acabamento. boa tarde.